Querida Ansiedade,
Eu entendo que você está tentando me proteger, sempre me alertando sobre tudo que pode dar errado. Você me mostra os piores cenários, me empurra para viver dentro de uma bolha de medo e incerteza, acreditando que assim, estará me mantendo segura. A sua intenção é me poupar de perigos, mas, ao fazer isso, você me impede de viver plenamente.

Mas hoje, escolho não te escutar. Sei que sou capaz de lidar com qualquer situação, mesmo que o medo apareça. Minhas escolhas são minhas, e você não controla mais o meu caminho. O medo não vai decidir por mim.

Com carinho,
Eu

Eu sou Tainá de Souza e estou aqui para te ajudar a conquistar esse equilíbrio. Conte comigo nessa jornada.